Home Notícias Regionais “Mulher acusa vereador de Imbituva por agressão durante festa”

“Mulher acusa vereador de Imbituva por agressão durante festa”

0

Entretanto, o vereador Zico Fernandes (PSB) nega. Ele disse que está sendo vítima de “politicagem” e que apenas tentou “apartar” a briga

Um caso de agressão contra uma mulher durante uma festa no Parque Aquático em Imbituva envolve o vereador Zico Fernandes (PSB). Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a agressão ocorreu às 2h da madrugada de domingo (22). O fato ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com a vítima, ela estava conversando com outra mulher quando Zico chegou e a agrediu com um soco na boca. Ela contou que caiu com o impacto da agressão. Em seguida levantou e continuou supostamente sendo agredida pelo vereador.

Zico Fernandes, do PSB (Foto: Reprodução/Facebook)

Entretanto, não informações sobre o motivo que levou a agressão. A própria vítima que não teve o nome divulgado, diz que desconhece o porquê de ter apanhado.  No entanto, na sessão da Câmara dessa segunda (23), Zico Fernandes nega. “Eu nunca bati em muié (sic). Tudo não passa de politicagem para denegrir a minha imagem”. Segundo o vereador, ele tentou “apartar” a briga, já que a mulher estava sendo agredida por outra pessoa.

Todavia, duas testemunhas confirmam que Zico foi o autor das agressões. Em seguida, segundo o Boletim Policial, outras pessoas interviram. Um vídeo mostra uma briga generalizada. Conforme a polícia, o vereador será convocado a depor.

Redesuldenoticias/nossa gente

Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário Beto Preto estará em Irati, no dia 23 de setembro

A presença do Secretário de Saúde do Paraná se dará por conta do Wokshop de Abertura da Fa…