Home Notícias Regionais MERGULHO PARA A MORTE: Homem de 59 anos morre após acidente aquático em Ponta Grossa

MERGULHO PARA A MORTE: Homem de 59 anos morre após acidente aquático em Ponta Grossa

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O vídeo registrado mostra o momento em que o homem, na companhia de seus familiares, mergulha nas águas do local e, infelizmente, colide a cabeça com uma pedra submersa

Na última segunda-feira (25), um trágico acidente no Capão da Onça, em Ponta Grossa, resultou na morte de Antônio de Souza Rebouças Filho, de 59 anos. O incidente ocorreu enquanto Antônio desfrutava de um momento de lazer com sua família no balneário.

O vídeo (via redes sociais)  mostra o momento em que Antônio, na companhia de seus familiares, mergulha nas águas do local e, infelizmente, colide a cabeça com uma pedra submersa. O impacto foi grave, deixando-o inconsciente e requerendo intervenção imediata.

Populares que testemunharam o acidente prontamente prestaram socorro, acionando os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros Siate e o Samu atuaram rapidamente, realizando os primeiros socorros no local antes de transportar Antônio para o Hospital Regional.

Apesar dos esforços da equipe médica, Antônio de Souza Rebouças Filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após sua chegada ao hospital.

Antônio, era mecânico e residente do Jardim Maracanã, deixa esposa e três filhos. Este lamentável acontecimento serve como alerta para a importância da segurança ao desfrutar de momentos de lazer, especialmente em ambientes aquáticos.

com informações: Agora1

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …