Home Notícias Regionais Meio milhão de reais do judiciário serão investidos por prefeitos na compra de respiradores

Meio milhão de reais do judiciário serão investidos por prefeitos na compra de respiradores

0

Meio milhão de reais do judiciário serão investidos por prefeitos na compra de respiradores

O prefeito Santin Roveda (PL) decidiu nesta quinta-feira, 26, utilizar os R$ 500 mil, transferidos pelo poder judiciário, para compra de respiradores que serão usados no tratamento do covid-19 em União da Vitória e outras cinco cidades da região Sul. “Agradecemos o magistrado Emerson Luciano Prado Spak e a magistrada Jeane Carla Furlan que determinaram a transferência do valor de R$ 500 mil ao Fundo Estadual de Saúde, ora disponibilizados e direcionados a União da Vitória”, disse Santin Roveda.

Além de União da Vitória, outras cinco cidades serão atendidas: Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas e Porto Vitória. “A medida atende todos os moradores da comarca no combate ao coronavírus e os valores serão destinados, exclusivamente, à aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia a serem utilizados pelos profissionais de saúde”, disse o prefeito.

“A iniciativa do Poder Judiciário da Comarca de União da Vitória demonstra extrema sensibilidade e vem manter a parceria sempre existente entre os poderes públicos e a busca constante pelo bem estar da população de nossa comunidade, sendo fundamental ao combate da pandemia ora enfrentada”, completa Santin Roveda.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Volta às aulas: primeiras cidades que receberiam o plano-piloto são Irati, Guarapuava ou União da Vitória