Home Política Regional Líder do governo na Alep fala sobre a primeira semana de trabalho

Líder do governo na Alep fala sobre a primeira semana de trabalho

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O deputado estadual e líder do governo Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri, reafirma seu compromisso com a região

“Eu trabalho da seguinte forma: Quem escolhe as obras é quem vive na cidade, quem administra e vive o dia a dia do município. Então, vou consultar os vereadores, os presidentes da cãmara municipais e prefeitos para  descobrir o que é mais importante e urgente para cada município”, afirmou Bakri.

“Quero continuar  aquele trabalho que faço de visitar as cidades e estabelecer um contato com meu grupo político”, frisou ele.

PRIMEIRA SEMANA 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na primeira semana como deputado após retornar à Alep, Bakri participou de reuniões e alinhou planejamentos com diversos secretários. Além disso, se reuniu também com o governador Ratinho Junior (PSD). “Estamos trabalhando desde já para que o Paraná continue no caminho de conquistas e melhorias iniciado em 2019. Nos tornamos um Estado referência e modelo para o país graças ao empenho de todo o Executivo, sob o comando do governador Ratinho Junior, e ao apoio da Assembleia, onde tenho a honra e a responsabilidade de chefiar a Liderança do Governo. E assim continuaremos atuando para que o Paraná siga em frente cada dia mais”, destacou o parlamentar.

Eleito para o terceiro mandato consecutivo com mais de 97 mil votos, o parlamentar, assim como nas duas legislaturas anteriores, Bakri terá assento na Comissão de Educação da Alep.

“Será um grande trabalho. Mas tenho um jeito de trabalhar que procuro respeitar todos, não vou passar por cima de nenhuma minoria. Claro que teremos uma atenção com a nossa base, mas vou tratar todos com respeito, responder às questões e dialogar, assim como sempre fiz nos últimos anos. Teremos uma base boa, sólida, e a expectativa é de que possamos fazer um grande trabalho”, finalizou Bakri.

CONFIANÇA

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após ser confirmado, novamente, como líder do governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri comentou sobre a expectativa para esta nova legislatura. “Fiquei muito contente, orgulhoso desse convite que foi feito pessoalmente pelo governador Ratinho. É um cargo espinhoso, não é fácil, porque o líder de governo tem que cuidar de todos os projetos, tem que estudar, estar por dentro de todas as ações da Assembleia. O líder também é membro nato da CCJ. Além do que, o governo pediu para eu assumir paralelamente a comissão de educação. Então, será um grande trabalho”, disse.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

informações:ARede

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleições municipais: o que são e como funcionam as convenções partidárias

Desde o dia 20 de julho, os partidos e federações estão autorizados a realizar as convençõ…