Home Notícias Regionais Jornalista participa de LIVE para acadêmicos de Jornalismo

Jornalista participa de LIVE para acadêmicos de Jornalismo

0

Nesta última terça-feira (28), o jornalista Clayton Burgath foi convidado para participar de uma LIVE, juto aos acadêmicos do curso de Jornalismo da UNIUV.

O objetivo da participação foi para levar à conhecimento dos acadêmicos pontos como: atuação no jornalismo , seu histórico de trabalho, o jornalismo no contexto atual e entre outras questões pertinentes à profissão.

Clayton Burgath, é jornalista por formação acadêmica, profissional há mais de 27 anos, sempre atuando no rádio. Tem ampla experiência em Assessoria de Impressa (onde também atua), ministrou aulas de Neurolinguística e sobre como falar em público. Ocupante de uma cadeira na Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Clayton é o editor responsável pelos veículos jornal impresso A Comarca, e site de notícias www.portalnoticiadaregiao.com.br . Por sua atuação no jornalismo, rendeu-lhe o Título de Cidadão Benemérito de Rebouças.

“Agradeço a instituição, aos acadêmicos, e em especial ao acadêmico André Piskors, de quem partiu o convite. É sempre muito bom de alguma forma contribuir para a formação de novos profissionais da área.  E, como sempre digo, o jornalista por formação é o responsável por narrar, escrever e perpetuar a história e os fatos. Sem dúvida é uma responsabilidade muito grande, pois sua atuação tem papel transformador perante a comunidade”, comenta o jornalista.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Piscicultura faz parte da formação de alunos da Casa Familiar Rural de São Mateus do Sul

Com apoio dos técnicos do IDR-Paraná, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, em par…