Home Policiais Irati: várias ocorrências marcaram o plantão das 24h, de nove a 10 de março

Irati: várias ocorrências marcaram o plantão das 24h, de nove a 10 de março

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

 

Durante o plantão do dia 9 de março, a Polícia Militar atendeu diversas ocorrências, destacando-se incidentes de ameaça e violência doméstica que exigiram a pronta intervenção das equipes policiais.

**1. Ameaça no Conjunto Santo Antonio (10h29min):**
A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no conjunto Santo Antonio. Ao chegar ao local, constatou-se um caso de violência doméstica envolvendo a solicitante, sua sogra e uma adolescente de 14 anos. O desentendimento originou-se de alegadas necessidades não atendidas das crianças da solicitante. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Apesar da não manifestação de interesse em representação, um boletim de ocorrência foi elaborado, orientando ambas as partes sobre os procedimentos cabíveis.

**2. Apreensão de Cigarros Contrabandeados (por volta de 13h):**
A Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM recebeu informações da Receita Federal sobre uma carreta suspeita de transportar ilícitos na BR 277 em direção a Paranaguá. Com o apoio da patrulha rural, a equipe abordou o veículo na praça de pedágio, encontrando uma grande quantidade de cigarros estrangeiros escondidos entre a carga de farelo de soja. O condutor, que alegou transportar a carga de MS para Joinville/SC, foi preso, e a carga foi entregue à Receita Federal em Ponta Grossa para os devidos procedimentos.

**3. Nova Ocorrência de Ameaça na Vila São João (14h22min):**
À tarde, a equipe policial foi até a Vila São João atender outra ocorrência de violência doméstica. A solicitante relatou ter sido ameaçada pelo convivente com uma tesoura. Ambas as partes foram encaminhadas para a elaboração do Laudo de Lesões corporais e, posteriormente, entregues à 41ª DRP para a apreciação da autoridade policial judiciária.

**4. Violência Doméstica no Bairro Jardim das Américas (20h08min):**
Por volta das 20h, a ROTAM foi acionada para uma situação de violência doméstica no bairro Jardim das Américas. A vítima, após relatar que o convivente, alcoolizado, efetuou disparos com uma pistola de pressão e a agrediu, solicitou a intervenção policial. O autor foi preso, uma pistola de pressão foi apreendida, e os envolvidos foram conduzidos à 41° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…