Home Policiais IRATI: Uma pessoa fica gravemente ferida entre carro e caminhão na PR-364

IRATI: Uma pessoa fica gravemente ferida entre carro e caminhão na PR-364

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma colisão trágica entre um veículo Chevrolet Onix e um caminhão VW 32.360 na tarde de ontem (11), por volta das 13h27, na PR-364 km 125, próximo à localidade do Cerro do Leão em Irati, deixou uma pessoa gravemente ferida e outra com ferimentos médios.

O Corpo de Bombeiros de Irati recebeu uma chamada urgente via 193, informando sobre o acidente. O condutor do caminhão, um jovem de 23 anos com placas de Inácio Martins, saiu ileso, enquanto duas vítimas do Chevrolet Onix, um jovem de 18 anos, condutor do veículo, e seu passageiro de 16 anos, ficaram presos nas ferragens.

Ao chegar no local, os socorristas constataram que o acidente exigiria o fechamento das pistas em ambos os lados da rodovia, já que os veículos estavam sobre a pista de rolamento. Uma terceira vítima, com escoriações, foi encontrada deambulando no local e foi prontamente atendida pela ambulância bravo do SAMU.

 

O condutor do Chevrolet Onix, de 18 anos, apresentava ferimentos graves, enquanto o passageiro de 16 anos tinha ferimentos considerados médios. O socorro foi imediatamente iniciado, mas devido à gravidade das lesões do condutor, foi solicitado apoio da aeronave do SAMU para o transporte aéreo até um hospital em Curitiba.

O local do pouso da aeronave foi a localidade de Guamirim, onde a equipe médica realizou o transporte aéreo da vítima até o hospital, dada a gravidade dos ferimentos. O passageiro de 16 anos foi encaminhado a um hospital em Irati para receber os cuidados médicos necessários.

A vítima em estado mais crítico apresentava diversas fraturas, amnésia lacunar e abdômen rígido, sugerindo uma hemorragia interna. O resgate precisou realizar um corte na coluna do veículo, classificado como encarceramento físico tipo 1, para conseguir remover a vítima com segurança.

O trânsito na região ficou comprometido por algumas horas devido ao fechamento das pistas para o atendimento das vítimas e a remoção dos veículos envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Estadual está conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa trágica colisão na PR-364. Da Redação com informações e imagens? 10°SGBI de Irati/PRE

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…