Home Notícias Regionais IRATI -Representantes do SESC e SENAC anunciam início das obras

IRATI -Representantes do SESC e SENAC anunciam início das obras

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O prefeito Jorge Derbli recebeu, na manhã do dia 24/11, no Gabinete da Prefeitura de Irati, a visita de representantes do SESC/SENAC, que vieram anunciar o início das obras das futuras instalações da Unidade Integrada em Irati. Participaram da reunião a gerente executiva do SENAC de Irati, Patrícia Bermudes, e o conselheiro do SENAC/PR, Rogério Vosnika, que é também presidente da comissão de obras.

No início deste mês Sesc e Senac assinaram, no sistema Fecomércio, em Curitiba, o contrato para execução da obra da Unidade Integrada em Irati. Com área total construída de 4.688m², a nova unidade tem prazo de 18 meses para execução das obras.

Na ocasião, a cerimônia de assinatura do contrato contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, Darci Piana, do conselheiro do Senac-PR e presidente da comissão de obras, Rogério Vosnika, do diretor regional do Sesc-PR, Emerson Sextos, da representante da Construtora Oikos, Valquiria Granato Piccolli, e do advogado da Construtora, Rodrigo Vissoto Junkes.

Em valores atualizados de 2020, a obra da Unidade Integrada Sesc/Senac de Irati, somará mais de R$ 21 milhões. As áreas, localizadas na BR-153, proximidades do Bairro Ouro Verde, já haviam sido adquiridas em 2016, e totalizam 20.710 metros quadrados.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, Darci Piana, na oportunidade da assinatura do contrato, também valorizou o investimento. “Levaremos uma bela estrutura para que alunos do Senac e usuários do Sesc possam ter mais conforto nos atendimentos, fazendo jus à qualidade dos serviços prestados pelas duas casas”, afirmou.

Modernidade, praticidade e conforto
A nova unidade integrada irá oferecer mais conforto para alunos e usuários. A infraestrutura contará com acessibilidade, sustentabilidade e praticidade para que Sesc e Senac possam ofertar os serviços da melhor forma.

O projeto contempla uma cozinha pedagógica, lanchonete-escola, ambiente pedagógico de cabeleireiro, sala de informática, entre outros espaços para a execução de diversos cursos da grade do Senac-PR, em área edificada de 1.289,70 metros quadrados.

Já no espaço do Sesc-PR, com área total de 3.398,53 metros quadrados, serão construídos um consultório odontológico, sala de artes, espaço Pilates, ambientes para Educação Infantil, entre outros. A unidade conta ainda com uma quadra poliesportiva.

SECOM

Comentários estão fechados.

Veja Também

SOBRE HOSPITAL – Prefeitura ingressa com petição pela nulidade do Mandato Irregular da Diretoria

Prefeitura contesta prolongamento indevido do mandato e irregularidades eleitorais. Destaq…