Home Notícias Regionais Irati recebe iluminação de Natal 2020

Irati recebe iluminação de Natal 2020

0

A partir desta semana, está sendo instalada a iluminação de Natal para o ano de 2020 em vias específicas do município. A decoração iluminada será instalada nas seguintes localidades: Rua Dr. Munhoz da Rocha, incluindo a rotatória em frente ao Auto Posto Isa; Paço Municipal 02 de Abril (prédio da Prefeitura); Rua da Cidadania (Travessa Frei Jaime Luis Stolf); Rua Trajano Grácia; Rua Quinze de Novembro; e Rua Dezenove de Dezembro, incluindo a rotatória em frente ao G Center e a rotatória em frente ao Clube Operário de Irati.

Os enfeites iluminados são uma alternativa para fortalecer o espírito natalino, tendo em vista que, devido às medidas de contenção à COVID-19, não haverá a tradicional “Casa do Papai Noel” ou o “Natal no Parque”, como ocorreu em 2019. A decoração também visa incentivar as trocas comerciais e a movimentação da Economia dentro de Irati no período do Natal – que é um dos mais importantes financeiramente para os estabelecimentos do comércio local.

“Sabemos que este ano tem sido difícil para muitas pessoas por conta da pandemia da COVID-19, e nosso desejo, meu e de toda a administração do prefeito Jorge Derbli, é que todos da nossa cidade possam ter as energias renovadas, com mais amor e fé nos corações. As ruas ficam ainda mais belas com as cores e luzes, que nos remetem aos bons sentimentos que esta época especial traz consigo. Essa atmosfera festiva e reflexiva é importante para que possamos sentir, verdadeiramente, o clima do Natal. Buscamos espalhar, por meio das luzes de natal, uma mensagem de fé, amor e gentileza, além dos bons sentimentos que são proporcionados pelo espírito natalino”, citou a secretária municipal Samanta Regina dos Santos Ferreira, que responde pela pasta de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Irati.

As vias contempladas foram definidas conforme decisão tomada em conjunto entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Irati e a Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI).

Comentários estão fechados.

Veja Também

Lar dos Velhinhos de Rio Azul vacina residentes