Home Policiais Irati: Ocorrências policiais envolvem ameaças, violência em evento esportivo e roubo na rodovia

Irati: Ocorrências policiais envolvem ameaças, violência em evento esportivo e roubo na rodovia

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

AMEAÇA DE MORTE VIA APLICATIVO DE MENSAGENS

Na tarde de 17 de maio, às 17h23, uma equipe da PM foi chamada ao Bairro Rio Bonito em Irati. Um cidadão relatou que estava sendo ameaçado de morte por mensagens enviadas através de um aplicativo. O autor das ameaças prometia reunir comparsas e atacar o local de trabalho da vítima. A polícia elaborou um boletim de ocorrência e orientou a vítima a procurar a delegacia de polícia civil para dar continuidade ao registro.

BRIGA GENERALIZADA DURANTE CAMPEONATO DE FUTSAL

Na madrugada de 18 de maio, às 00h30, a polícia foi acionada para atender uma briga generalizada no centro de Irati, durante a final de um campeonato de futsal. Duas mulheres, visivelmente lesionadas no rosto, relataram terem sido agredidas por outras pessoas presentes no evento. Como os agressores já não estavam no local quando a polícia chegou, foi feito um boletim de ocorrência e as vítimas foram orientadas a realizar um laudo de lesões corporais e procurar a Delegacia de Polícia Civil para representação.

ROUBO DE CARTEIRA APÓS PANE MECÂNICA

Às 04h03 da madrugada, também em 18 de maio, a equipe da PM atendeu a um chamado na Vila São João. Um homem relatou que, após uma pane mecânica em seu veículo, parou no acostamento da BR e adormeceu. Durante esse tempo, dois indivíduos roubaram sua carteira com documentos pessoais e dinheiro, fugindo a pé. A vítima não conseguiu descrever os autores. A polícia elaborou o boletim de ocorrência, realizou patrulhamentos na área e orientou a vítima sobre os procedimentos a seguir.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…