Home Policiais IRATI: NOITE AGITADA NO SETOR POLICIAL

IRATI: NOITE AGITADA NO SETOR POLICIAL

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 26 de janeiro, a Polícia Militar de Irati atendeu a uma série de ocorrências. As ações variaram desde crimes de estelionato até perturbações do sossego, refletindo a diversidade de desafios enfrentados pelos policiais em sua rotina diária.

Dano no Bairro Jardim Das Américas :

Às 21h:00min, a equipe deslocou-se ao Bairro Jardim Das Américas para atender a uma ocorrência de dano. A solicitante informou que seu ex-convivente invadiu sua residência e revirou todos os cômodos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, e, apesar do patrulhamento, o suspeito não foi localizado.

Abordagem de Suspeitos :

Por volta das 20h15min, a Polícia Militar desencadeou a operação AIFU em vários bairros de Irati, visando fiscalizar estabelecimentos comerciais e realizar abordagens em busca de drogas, armas e objetos ilícitos. Cinco estabelecimentos foram abordados, totalizando 35 pessoas e 12 veículos. A operação transcorreu sem alterações.

Atendimento de Acidente no  Centro :

Por volta das 21h35min, a equipe deslocou-se até o Bairro Centro para atender a um acidente auto x moto. Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha/YBR e um veículo Nissan Sentra resultou em lesões leves no condutor da moto. Os veículos estavam regularizados quanto à documentação, e os envolvidos foram orientados no local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…