Home Policiais IRATI – Mulher é encontrada morta

IRATI – Mulher é encontrada morta

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje, 25, por volta das 06h50min, ao lado de um estabelecimento comercial, nas proximidades da empresa Yazaki, no Conjunto Fernando Gomes, em Irati. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Giovana das Graças Antunes, de 49 anos, não tinha sinais de violência. Informações preliminares dão conta de que ela teria falecido depois de misturar medicamentos com bebida alcoólica. No local, havia uma garrafa de bebida ao lado do corpo. Entretanto, a causa da morte de Giovana somente poderá ser confirmada pela Polícia Científica depois da realização de uma série de exames.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Funcionários da Casa de Passagem, que funciona nas proximidades, confirmaram que ela havia passado pelo local e depois procurou atendimento médico no Pronto Atendimento. A irmã dela esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo. Ela não quis gravar entrevista, mas confirmou à nossa reportagem que Giovana havia saído de casa há 22 anos e não queria voltar para a família.

O corpo de Giovana será encaminhado para o IML de União da Vitória. A Polícia Civil também esteve no local prestando atendimento à ocorrência.

reportagem/imagens: Rádio Najuá

RECEBA NOSSAS NOTICIAS :  

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …