Home Policiais Irati: Idosos ameaçados de morte por vizinho, e outras ocorrências atendidas no plantão

Irati: Idosos ameaçados de morte por vizinho, e outras ocorrências atendidas no plantão

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, 27 de janeiro, às 17h48min, a equipe  da PM deslocou-se até o Bairro Vila São João, onde um casal de idosos solicitou ajuda policial. Segundo o relato das vítimas, seu vizinho as ameaçou de morte com uma faca, além de agredir fisicamente uma das vítimas. Diante da gravidade da situação, a equipe conduziu todas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

AGRESSÃO

Às 21h50min, na Rua Carlos Thoms,  um homem foi encontrado caído após ter sido agredido. Segundo informações de populares, a vítima foi atacada por um grupo de pessoas que fugiram do local em uma caminhonete. Ao ser questionado sobre a identidade dos agressores, o homem agredido afirmou desconhecer os autores. A equipe policial acionou o serviço de atendimento médico (Siate) para transportar a vítima até o pronto atendimento devido aos cortes na cabeça e no rosto. Apesar das buscas realizadas pela polícia, os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos.

AMEÇA NA MADRUGADA

Na madrugada do dia 28 de janeiro, precisamente às 02h50min, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de ameaça na Alameda Virgílio Moreira, em uma casa de shows. Segundo a solicitação recebida, uma mulher estaria enfrentando ameaças de morte por parte do marido.

Ao chegar ao local, a equipe policial realizou um patrulhamento minucioso, porém não conseguiu identificar a vítima. Ao questionar os frequentadores presentes na casa de shows sobre qualquer sinal de ameaça contra uma mulher, a resposta foi negativa. Diante da ausência de informações detalhadas e da impossibilidade de localizar a vítima no momento, a equipe decidiu elaborar um boletim de ocorrência para documentar o incidente.

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…