Home Policiais IRATI – Fuga “alucinante” de moto e, homem embriagado dirige caminhão no centro da cidade

IRATI – Fuga “alucinante” de moto e, homem embriagado dirige caminhão no centro da cidade

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

TENTA FUGIR DA PM FAZENDO  MANOBRAS ARRISCADAS

 A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES DO PARQUE AQUÁTICO MUNICIPAL, SITUADO NO BAIRRO RIO BONITO, QUANDO PASSOU PELA EQUIPE UMA MOTOCICLETA EM ALTA VELOCIDADE, SENDO ENTÃO REALIZADO RETORNO NO INTUITO DE REALIZAR ABORDAGEM.

O CONDUTOR DA MOTOCICLETA AO PERCEBER A TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO E A REALIZAÇÃO DA ABORDAGEM, EMPREENDEU FUGA, ENTÃO INICIOU-SE ACOMPANHAMENTO, TENDO O MESMO REALIZADO DIVERSAS MANOBRAS E INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DURANTE A FUGA, SENDO QUE O MESMO ACESSOU E PERCORREU A RUA DR. MUNHOZ DA ROCHA PELA CONTRAMÃO, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE DIVERSAS PESSOAS QUE CIRCULAVAM PELO LOCAL, SENDO QUE QUASE COLIDIU CONTRA A VIATURA POLICIAL QUE ENCONTRAVA-SE EM APOIO NA TENTATIVA DE ABORDAGEM, O SUSPEITO SÓ PAROU A MOTOCICLETA NA RUA CARLOS THOMS, APÓS TER SOFRIDO UMA QUEDA. MESMO ASSIM,  AINDA TENTOU EVADIR-SE A PÉ, SENDO QUE FOI ALCANÇADO PELA EQUIPE POLICIAL.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO. QUESTIONADO O MESMO SOBRE A FUGA, RELATOU QUE A MOTOCICLETA APRESENTA IRREGULARIDADES (PENDÊNCIAS), REALIZADO CONSULTA AO VEÍCULO, FOI CONSTATADO DÉBITOS. DIANTE DO FATO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO ABORDADO,  CONDUZIDO O MESMO , ONDE FOI  REALIZADO O TESTE ETILOMÉTRICO, O QUAL RESULTOU EM 0,23 M/L , O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ A 41 DRP DE IRATI, PARA AS PROVIDÊNCIAS DE POLICIA JUDICIARIA, A MOTOCICLETA FOI GUINCHADA ATÉ O PÁTIO DA 8ª CIPM, ONDE FICOU RECOLHIDA E AS MOTIFICAÇÕES REALIZADAS.

DEMBRIAGADO, DIRIGIA CAMINHÃO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

 A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA 15 DE NOVEMBRO QUANDO AVISTOU O VEICULO CAMINHÃO M BENS 4COR LARANJA EM VELOCIDADE INCOMPATIVEL COM A VIA SENDO QUE NO CRUZAMENTO ENTRE A RUA 15 DE NOVEMBRO COM A RUA DA LIBERDADE,  NÃO RESPEITOU A PREFERENCIAL, DEIXANDO DE PARAR NA ROTATORIA GERANDO ALTO RISCO DE ACIDENTE, E  PROSSEGUINDO PELA RUA DA LIBERDADE.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

APÓS SER ABORDADO, DURANTE REVISTA PESSOAL E VEICULAR ONDE NADA DE ILICITO FORA LOCALIZADO, POREM DURANTE A REVISTA PESSOAL FOI POSSIVEL PERCEBER SINAIS CLAROS DE EMBRIAGUES, E NO CAMINHÃO FORAM LOCALIZADAS ALGUMAS LATAS DE CERVEJA VAZIAS NA CABINE.

O ABORDADO CONFIRMOU TER INGERIDO CERVEJA; E CONSTATADO AINDA QUE ESTE NÃO POSSUI A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.  DIANTE DO FATO,  O TESTE DO ETILÔMETRO AFERIU 0,38 MG/L;  EM VIRTUDE DO FATO CONSTATADO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…