Home Policiais Irati – “fiz bobagem”, diz homem tentando vender ferro velho durante abordagem policial

Irati – “fiz bobagem”, diz homem tentando vender ferro velho durante abordagem policial

0

Em Irati, PM Na manhã de 03 de agosto, por volta das 09h, policiais militares de Irati foram até um ferro velho, localizado na BR 153, onde um veículo VW/Saveiro de cor branca estaria descarregando ferro furtado, segundo a PM.

No local, os policiais encontraram três funcionários do referido comércio, e o proprietário da Saveiro, qual estava dentro do barracão. Questionados sobre quem seria o responsável pelo estabelecimento; os funcionários   informaram que o mesmo ainda não havia chego ao local.

Os policiais, ao questionarem o proprietário do veículo Saveiro, ele respondeu que “teria feito uma bobagem”. E relatou que em data anterior, adquiriu por R$ 150,00 certa quantia de ferro e que foi até o ferro velho para revender. equipe policial observou que havia na balança do ferro velho aproximadamente 400 kg de peças.

Durante a ocorrência compareceu o dono do local, o qual alegou que não sabia da procedência do ferro. Desta forma os envolvidos e o material foram apresentados na 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SC – Mulher queima marido vivo

A mulher contou que os dois estavam discutindo e que o homem passou a agredi-la com faca, …