Home Policiais Irati – Dois são atingidos por disparos de arma de fogo

Irati – Dois são atingidos por disparos de arma de fogo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de segunda-feira, 20 de dezembro, por volta das 22h00 às equipes da PM deslocaram até a Vila Mathilde, onde segundo informações duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo. No local foi identificada uma das vítimas, a qual estava com um ferimento superficial no abdômen, possivelmente por disparo de arma de fogo, o qual foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até ao Pronto Atendimento Municipal; a outra vítima havia sido socorrida por terceiros e encaminhada até a Santa Casa, onde em contato com a equipe médica foi informado que esta teria sido atingida na perna direita e encontrava-se em estado grave.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 

Os envolvidos relataram que estavam em frente à residencia e em determinado momento um veículo teria passado pela via e um dos ocupantes teria disparado 03 vezes contra os mesmos, e que o autor seria um homem com o qual há poucos instantes antes do fato tiveram um desentendimento.

Diante dos fatos foram realizadas buscas pelos bairros próximos, mas o possível autor e os veículos utilizados no fato não foram localizados.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares – Agressão com faca e ameaças

No dia 15 de junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Centro de Teixeira S…