Home Policiais IRATI – Disparos de arma assustam moradores do bairro Lagoa

IRATI – Disparos de arma assustam moradores do bairro Lagoa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde do dia 13 de abril, por volta das 13h50min, a equipe  da PM  foi acionada para investigar uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Purpurata, no bairro Lagoa, em Irati. Segundo o relato do solicitante, que estava trabalhando no local junto com outro homem, um veículo de cor vermelha, possivelmente um Ford Fiesta, chegou ao local. Três indivíduos desceram do carro: uma mulher e dois homens morenos, sendo que um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos ameaçaram verbalmente e fisicamente as vítimas, agredindo-as e utilizando uma arma de fogo para intimidá-las. O homem com tornozeleira eletrônica estava armado com uma pistola preta e chegou a efetuar cinco disparos para o alto. Além das ameaças e agressões, os suspeitos também roubaram um machado do solicitante.

Durante a investigação no local, foi encontrada uma cápsula deflagrada de calibre 9 mm, que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Apesar do patrulhamento realizado nos bairros Planalto e Pedreira, os autores do crime não foram localizados.

Violência entre Adolescentes no bairro  São Francisco

Mais cedo, às 10h20min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Francisco, em Irati. No local, em contato com a solicitante, esta relatou que seu filho foi agredido por outro adolescente enquanto voltava para casa. O agressor derrubou o jovem e continuou a agredi-lo, causando-lhe lesões.

A vítima, abalada pela violência sofrida, não conseguiu fornecer o nome completo do agressor. Apesar das buscas realizadas pela equipe policial, o autor não foi localizado naquele momento. A responsável pela vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados junto à delegacia para formalizar a denúncia e iniciar as investigações.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…