Home Policiais IRATI – Criança de 2 anos morre após cair em fossa

IRATI – Criança de 2 anos morre após cair em fossa

1

O acidente aconteceu na localidade de Rio Dos Coxos, interior de Irati e vitimou Estevan Eduardo de Paula, 2 anos de idade.

A mãe da criança, inicialmente pediu ajuda  junto ao Posto da PRF. A nota de falecimento da criança foi publicada em rede social, pela funerária responsável ao atendimento

Na tarde de sexta-feira (20), por volta das 15h, uma mãe chegou as pressas até a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal de Irati (PRF) com o filho desacordado. De acordo com a mulher, a criança de dois anos e nove meses havia caído em uma fossa no sítio da família. A equipe da PRF acionou o SAMU e o SIATE para atendimento médico e, em paralelo a isso, iniciou a reanimação cardiorrespiratória até a chegada do socorro.

Continua após publicidade

clique aqui

Ainda, a PRF acionou o Centro de Comando e Controle Regional. O suporte do SAMU e SIATE chegou ao local por volta das 15h12 e, após prestar os primeiros socorros, levaram a vítima para ao hospital Santa de Irati. Os profissionais não identificaram sinais vitais na criança no momento do atendimento. Informações posteriores da PRF indicaram o falecimento da vítima.

*FolhadeIrati/PortalClique/EstilpFM

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Jovem é morto a golpes de enxada

Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã de hoje, 25, no Jardim Planalto, em Irati…