Home Policiais Atualização: Irati- acidente na BR 277 com três óbitos

Atualização: Irati- acidente na BR 277 com três óbitos

0

Por volta das 2h30 deste sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente do tipo colisão contra objeto estático, envolvendo um Siena, placas de Irati, com três óbitos.

Conforme a equipe PRF que atendeu o acidente, o automóvel trafegava no sentido Imbituva-Irati e no entroncamento das BRs 153 e 277, na entrada de Irati, rampou uma lombada, seguiu em linha reta, passando pelo meio da rotatória e bateu na pedra que há na rotatória. Com o impacto, o veículo incendiou. O carro era ocupado por três rapazes, um deles chegou a ser retirado do veículo com vida por pessoas que passavam pelo local, mas morreu a caminho do hospital. Os outros dois morreram no local.

Atualização:  informações contam que o veículo Siena onde estavam os jovens trafegava no sentido Imbituva-Irati pela BR 153, e ao chegar próximo do entroncamento das BRs 153 e 277, na entrada de Irati, rampeou uma lombada, seguiu em linha reta, passando pelo meio da rotatória até bater na pedra que há na mesma. O impacto foi tão grande que dois dos três ocupantes morreram no momento. O veículo pegou fogo, mas não impediu que populares socorressem um dos ocupantes que foi retirado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati. Ele se encontrava inconsciente quando foi socorrido pelo corpo de bombeiros, mas segundo o relato da PRF, chegou sem vida a Santa Casa de Irati. Os jovens foram identificados como Reginaldo Teleginski, Murilo Camilo e Marcelo Camilo.

Informações e Imagens PRF e Folha de Irati

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI-PRF apreende veículo com mais de R$ 230.000,00 em débitos

Em patrulhamento pela BR 277 na região de Irati a equipe PRF foi ultrapassada em local pro…