Home Policiais IPIRANGA -MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 08 ANOS

IPIRANGA -MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 08 ANOS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Civil do Paraná através da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu homem de 35 anos investigado por Estupro de Vulnerável e por Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na Cidade de Ipiranga-PR

A. P. foi preso preventivamente em decorrência de investigação que apura a prática do crime de estupro de vulnerável.

Na época dos fatos o suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal e aproveitava a oportunidade em que ficava sozinho com a vítima, ao “final da linha”, e abusava sexualmente dela agregando ao espúrio crime sexual ameaças de morte à vítima e a seus familiares, caso fosse denunciado.

A vítima, que possuía ao tempo dos fatos somente 08 anos de idade, revelou ainda que foi ameaçada pelo investigado com arma de fogo e faca.

No curso do inquérito o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual foi deferido pedido de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão formulado pela Polícia Civil.

Durante o cumprimento dos mandados o investigado foi encontrado com arma de fogo, uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre 20 e 32, além de apetrechos e insumos comumente utilizados para recarga de munições.

A Polícia Civil investiga ainda a existências de novas vítimas e disponibiliza o Whatsapp da Delegacia de Ipiranga (42) 3242-1282, para que possam realizar denúncias com garantia de total sigilo e anonimato.

(Nota: Polícia Civil)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…