Home Notícias Regionais Ipiranga -Fumicultora de 37 anos morre ao ser atingida por eucalipto

Ipiranga -Fumicultora de 37 anos morre ao ser atingida por eucalipto

0

Bruna Miranda Traut, aos 37 anos de idade, faleceu em decorrência de um  acidente de trabalho, enquanto cortava lenha na localidade de Arroio Grande – interior de Ipiranga, cerca de 50 quilômetros de Ponta Grossa. Ela teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após tentativa de socorro em que a mulher teria sido levada até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

_____continua após publicidade_____

Bruna, segundo relatos, estava trabalhando no corte de lenha e um eucalipto acabou lhe atingindo. Não há a informação precisa se ela mesma executava o trabalho ou auxiliava. Nos testemunhos se especula que a mulher foi retirada do local do acidente, já sem os sinais vitais, numa carreta ao lado dos quatro filhos que estariam nas proximidades de onde aconteceu a tragédia.

A informação apurada pela reportagem é de que a mulher tentou correr enquanto a árvore vinha em sua direção e teria se deparado com uma pilha de lenha, sendo atingida pelo eucalipto. Bruna era casada com Giumar Traut, com o qual teve quatro filhos: Juliana Traut, Manuela Traut, Isabela Traut e Dilmar Traut.

Família e amigos se despediram de Bruna nas redes sociais.

O corpo da fumicultora está sendo velado, com sepultamento no Cemitério Municipal de Ipiranga, nesta terça, 10 de agosto.

informações: portalculturasulfm/página Fumicultores do Brasil

Comentários estão fechados.

Veja Também

VÍDEO – PRF atende incêndio de veículo em Ponta Grossa

Hoje ( 19 ) pela manhã no km 172 da BR373, pista marginal da Souza Naves, uma Fiat Strada …