Home Policiais Inácio Martins – Descumpre medida, nega fornecer identificação, e ainda vai na prefeitura ameaçar fiscais

Inácio Martins – Descumpre medida, nega fornecer identificação, e ainda vai na prefeitura ameaçar fiscais

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Sem sombra de dúvida, ser fiscal de Vigilância Sanitária, em tempo de pandemia está sendo uma atividade de alto risco, face à muitos ainda insistirem em descumprir as orientações e decretos que buscam conter o contágio e proliferação de Covid-19.

No dia 16 de junho, compareceram no destacamento da PM, agentes da Vigilância Sanitária do município, os quais relataram que ao fiscalizarem um bar, encontraram alguns cidadãos jogando baralho, descumprindo regras do Decreto Municipal nº 137/2021, sendo que um dos   indivíduos se recusou em fornecer sua identidade.

Segundo um dos fiscais, o cidadão empunhou os braços e partiu para cima dele, onde o funcionário público teve que afastar o agressor com um empurrão. O agressor teria dito de que não iria fornecer os dados sobre sua identidade. Enquanto o agente de fiscalização acionava a Policia Militar via celular, o autor evadiu-se do local, comparecendo posteriormente no destacamento onde foi devidamente identificado.

Mais tarde a equipe policial teve informação dos funcionários da prefeitura, dando conta que o autor e um comparsa foram até a prefeitura para agredir os funcionários.  A equipe policial deslocou até o local, porém os agressores já haviam empreendido fuga.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …