Home Notícias Regionais Inácio Martins- Associações de Agricultores receberão 500 mil em equipamentos por indicação de Hussein

Inácio Martins- Associações de Agricultores receberão 500 mil em equipamentos por indicação de Hussein

0
Uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Hussein Bakri, vai beneficiar associações de agricultores do município de Inácio Martins.
“O Paraná é o maior produtor de alimentos por metro quadrado do mundo graças ao trabalho incansável dos nossos produtores rurais. E, no que depender do Governo Ratinho Junior, continuará ostentando essa marca. Por isso, cumprindo um compromisso que assumi com 25 associações de agricultores, foi assinado o convênio destinando R$ 500 mil a Inácio Martins para a compra de maquinário. Em breve, será lançada a licitação de aquisição de 8 equipamentos agrícolas, como plantadeiras e colhedeiras”, explica o deputado.
De acordo com a administração municipal deverão ser adquiridos uma plantadeira de plantio direto, com no mínimo três linhas, com discos e sulcadores de arrasto, uma plantadeira de plantio direto, com no mínimo quatro linhas, com discos e sulcadores de arrasto, uma carreta agrícola, com capacidade de no mínimo seis toneladas, com pneus novos e com grade de madeira, um subsolador com no mínimo sete hastes e no mínimo 1,90m de largura, uma batedeira de cereais com cardan, transportada pelo terceiro ponto, acionada pelo cardan, com pneus novos, uma colhedeira de milho em grãos, com no mínimo duas linhas, com acoplamento de engate rápido, uma colhedeira de milho em grãos, com no mínimo duas linhas, com acoplamento de engate rápido e um pulverizador, com capacidade mínima de 600 litros , com barra de aplicação de no mínimo 12 metros, com filtro de linha nas bordas.
Comentários estão fechados.

Veja Também

Volta às aulas: primeiras cidades que receberiam o plano-piloto são Irati, Guarapuava ou União da Vitória