Home Policiais Imbituva – Violência nas rodovias e roubo com agressão

Imbituva – Violência nas rodovias e roubo com agressão

0
NATAL 2023

Vítima teve braço quebrado, e todo seu salário roubado

Por volta das 19 horas, a equipe da PM recebeu um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar de Irati (COPOM) para se deslocar até o pronto atendimento local. Funcionários da unidade de saúde relataram que um homem havia dado entrada como vítima de roubo e agressão. Em contato com a vítima, foi revelado que ele havia recebido seu salário no mesmo dia e estava a caminho de casa, na BR 153, quando um veículo Fox de cor preta, ocupado por quatro indivíduos, se aproximou.

Os ocupantes do veículo desceram e ameaçaram a vítima, exigindo que ela entregasse seu dinheiro e celular. A vítima, corajosa, recusou-se a entregar seus pertences, mas como consequência, foi agredida pelos criminosos. Apesar da resistência, os assaltantes conseguiram levar o dinheiro e o celular da vítima. Após o ocorrido, a vítima, com o braço direito quebrado e diversos hematomas no corpo e rosto, pediu ajuda a uma mulher que passava pela rua, que o conduziu até o hospital.

A equipe da PM prontamente iniciou patrulhamento para localizar os autores do crime, mas, até o momento, não obteve êxito em encontrá-los.

Casal armado com facas

Já por volta das 23 horas, uma nova ocorrência levou a equipe policial até a BR 373, onde um posto de combustível era palco de uma briga entre duas pessoas que estavam portando facas. No local, um dos envolvidos informou às autoridades que estava viajando de bicicleta em direção à cidade de Irati e havia parado no posto de apoio do pedágio para passar a noite. Ele relatou que um casal, armado com facas, o ameaçou de morte, roubou seu celular e sua bicicleta, fugindo em seguida em rumo desconhecido.

Com base nas informações fornecidas, a equipe da PM iniciou patrulhamento e conseguiu localizar o casal na BR 373, deslocando-se em direção a Ponta Grossa com a bicicleta roubada. Após a abordagem e busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ambos. Diante das evidências e das denúncias, a equipe deu voz de prisão ao casal e os encaminhou à delegacia de polícia civil de Irati, onde serão realizados os procedimentos de polícia judiciária.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares: Tenta tocar partes íntimas de adolescente quando ela saiu do banho

Equipe policial e Conselho Tutelar agem diante de relatos de abuso envolvendo adolescente …