Home Policiais IMBITUVA – Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menina

IMBITUVA – Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menina

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Polícia civil de Imbituva prende homem de 55 anos por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. o homem era amigo da família e dizia que iria amarrar a vítima se ela contasse para alguém. o homem confessou o crime.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda (16), um homem de 55 anos que abusou sexualmente – e por diversas vezes, de uma menina de 12 anos de idade. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Imbituva. Os fatos aconteceram em junho deste ano, na localidade de Guamirim, zona rural da cidade de Guamiranga – PR.

O Delegado titular da Delegacia de Imbituva, Dr. Thiago Andrade, disse: “O cidadão preso hoje se aproveitava da confiança depositada pela família da vítima, o que lhe permitia constante contato com a vítima. Assim, por diversas vezes abusou sexualmente da vítima, mantendo relações sexuais. Em sede de interrogatório, ele confessou e disse que foram duas vezes que manteve relação sexual com a criança. Ele dizia para vítima que, caso contasse para alguém os fatos, iria amarrá-la. O irmão da vítima tomou conhecimento dos fatos e procurou à Polícia Civil de Imbituva”.

O Delegado ainda afirmou: “A família esta muito abalada, pois o indivíduo era “amigo” da família, frequentava a residência e estava sempre presente nos momentos de confraternização”.

A pena prevista para o crime é de 8  a 15 anos, disse o Delegado.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia Militar atende a casos de ameaça e agressão

Homem embriagado ameaça mulher com faca e discussão entre irmãs resulta em agressão física…