Home Policiais IMBITUVA – Criança chama PM porque a mãe estava apanhando do padrasto

IMBITUVA – Criança chama PM porque a mãe estava apanhando do padrasto

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O fato ocorreu na noite de 17 de fevereiro, às 20h40, na Rua Osvaldo Chiorato. Uma criança chegou na sede do pelotão policial, e relatou que seu padrasto estaria agredindo a sua mãe. De imediato a equipe deslocou até o local e efetuou a abordagem do autor que estava na residência. O mesmo estava agressivo e aparentemente embriagado. Após ser possível conter o autor foi entrado em contato com a vitima a qual estava visivelmente com hematomas das agressões sofridas pelo mesmo. Relata ainda que há 3 meses que estão morando juntos e isso já aconteceu outras vezes.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a mesma, ela havia discutido com o autor já no local onde trabalham juntos, e no caminho o mesmo ingeriu bebida alcoólica e fez uso de maconha. Chegando na residência o autor ficou agressivo e começou a quebrar os pertences da casa e na sequencia agrediu a mesma com socos em seu braço na sua boca e no seu olho.

A vitima denunciou também que o mesmo possui uma arma de fogo a qual possivelmente havia entregado a seu irmão que passou minutos antes na residência.

Indagado o mesmo, respondeu que não tem a referida arma, mas em seu celular thaviam fotos da arma em sua mão em um cômodo da residência. Foi realizado buscas, mas nada foi encontrado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e deslocado até o hospital da cidade de Imbituva para realizar o laudo de lesões de ambos e posteriormente deslocado até a delegacia de Irati para os procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia Militar atende a casos de ameaça e agressão

Homem embriagado ameaça mulher com faca e discussão entre irmãs resulta em agressão física…