Home Notícias Regionais Ieda Waydzik assume interinamente a Prefeitura de Irati

Ieda Waydzik assume interinamente a Prefeitura de Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde desta sexta-feira (14) aconteceu uma solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura de Irati. A vice-prefeita Ieda Schimalesky Waydzik ficará à frente do município entre os dias 17 de outubro a 15 de novembro, período em que o prefeito Jorge Derbli se licencia do cargo.

Durante a solenidade, Ieda destacou o trabalho feito em conjunto na administração municipal e que pretende dar continuidade a obras e projetos que estão em andamento. “O nosso mandato sempre foi feito em parceria. Diariamente estou na Prefeitura, onde acompanho o que acontece e participo das tomadas de decisões”, comentou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Derbli também falou sobre o trabalho realizado em conjunto na administração. “A Ieda é sempre muito atuante e participativa. Me licencio do cargo com a certeza de que Irati está em boas mãos”, acrescentou.

Essa é a terceira vez que Ieda assume a gestão municipal de forma interina. No evento foi assinado o Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito, que terá efeito a partir de segunda-feira (17).

Participaram secretários municipais, servidores e os vereadores Teresinha Miranda Veres, Leomar Jacumasso, Vera Gabardo e Alcides Cezar Pinto. A licença de Derbli foi aprovada pela Câmara Municipal através de Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …