Home Policiais Idosa cai em golpe do bilhete premiado e é arremessada de carro em movimento

Idosa cai em golpe do bilhete premiado e é arremessada de carro em movimento

0
clique aqui e receba nossas notícias:

O golpe do bilhete premiado é um dos mais antigos aplicados no Brasil. Os idosos são as principais vítimas dos criminosos e não há como negar que uma pessoa só se torna vítima por não perceber que a promessa de fortuna fácil só poderia ser um golpe. Afinal, ninguém renunciaria a um bilhete premiado de loteria.

Uma idosa de 69 anos caiu no golpe do bilhete premiado e foi arremessada de dentro de um carro em movimento em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Os pedestres e moradores que flagraram a ação dos suspeitos denunciaram o caso à polícia. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20).
O secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais e agente da Guarda Municipal (GM), Ricardo Kusch, descreveu a ação dos criminosos e explicou que testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.

 

Na residência, os guardas encontraram um casal conhecido pela polícia por conta do envolvimento com o golpe do bilhete premiado.

 

Com os suspeitos, foram encontrados maconha, ecstasy e cédulas de dinheiro em real e dólar

 

Os criminosos roubaram R$ 1.200,00 da vítima. Ela reconheceu o casal envolvido no crime, ambos tinham passagem pela polícia e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município onde lá confessaram o golpe e foram realizados os procedimentos cabíveis.

fonte:BandNews

Comentários estão fechados.

Veja Também

Irati – Homem morre atropelado na madrugada deste dia 17 de junho

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feir…