Home Política Regional Hussein Bakri entrega 28 viaturas novas ao Comando Regional da PM em Ponta Grossa

Hussein Bakri entrega 28 viaturas novas ao Comando Regional da PM em Ponta Grossa

0

Representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, o deputado Hussein Bakri (PSD) participou, na manhã desta sexta-feira (20), da entrega de 28 novas viaturas ao 4° Comando Regional da Polícia Militar. Os veículos serão distribuídos em 7 cidades sob responsabilidade do tenente-coronel Edmauro Assunção, dos quais 6 ficarão em Ponta Grossa. Além do combate à violência, as viaturas vão apoiar ações em conjunto com a sociedade civil para conter a circulação do coronavírus.
“Essa entrega, que vem numa hora tão importante, é fruto da parceria sólida e produtiva construída entre o Governo e a Assembleia Legislativa desde o início do mandato. O Governador Ratinho Junior tem recebido apoio integral dos deputados às medidas de eficiência da máquina pública e de estímulo ao desenvolvimento regional, e essa sinergia vai ser fundamental agora para enfrentarmos a pandemia do coronavírus”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo no Legislativo estadual.
Além de Ponta Grossa, receberão as novas viaturas os municípios de União da Vitória (5), Guarapuava (4), Telêmaco Borba (4), Lapa (4), Irati (4) e Manoel Ribas (1). No total, o Governo do Estado investiu R$ 33 milhões na entrega de 200 veículos para reforçar o trabalho das forças de segurança, incluindo as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros.
“É para o trabalho de combate à violência, mas as viaturas vão ajudar nas ações contra o coronavírus, que vem assolando o país. A entrega é fruto da união de esforços com os deputados. São bons equipamentos para assessorar a nossa rede de segurança pública e de saúde. O Paraná está unido no enfrentamento ao vírus, com planejamento, organização e, principalmente, coragem”, declarou o Governador Ratinho Junior

Comentários estão fechados.

Veja Também

Da Liderança do Governo- Em busca da solução dos problemas das universidades estaduais

No primeiro semestre deste ano, a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade um projet…