Home Geral Homem destrói imagem de Nossa Senhora e sofre acidente que o deixa sem sentir as pernas

Homem destrói imagem de Nossa Senhora e sofre acidente que o deixa sem sentir as pernas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Atos de vandalismo resultam em ferimentos e consequências inesperadas

Um ato de vandalismo chocante no Jardim de Nossa Senhora de Fátima, em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, teve desdobramentos inesperados quando o autor dos danos sofreu um acidente que o deixou sem sentir as pernas. O caso, que envolveu a destruição de uma imagem da Virgem de Fátima e duas de pastorzinhos.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 31 anos foi socorrido com ferimentos nas pernas e na cabeça após o incidente. O suspeito, identificado como o responsável pelos atos de vandalismo, teve sua identidade não revelada pelas autoridades.

Um jovem de 25 anos testemunhou o momento em que o suspeito destruiu o jardim, quebrando três imagens religiosas, incluindo a da Virgem de Fátima. A estátua da santa estava localizada próxima a um estacionamento da Igreja São Paulo Apóstolo. Estima-se que o prejuízo causado pelas ações do vândalo seja de aproximadamente R$ 6 mil.

A Polícia Civil confirmou os danos às imagens e sua relação com o homem socorrido. Este, por sua vez, foi atendido no Hospital Municipal de Ivinhema e permaneceu em observação médica devido a uma situação inusitada: ele relatou não sentir mais as pernas após o acidente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Nova frente fria atinge o Sul do Brasil com chuvas intensas, temporais e ressaca

Uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil, trazendo consigo um clima severo que inclu…