Home Policiais GUAMIRANGA -três propriedades são invadidas por supostos integrantes do MST

GUAMIRANGA -três propriedades são invadidas por supostos integrantes do MST

0

Na manhã de ontem, domingo (15), por volta de 10h30, na localidade de Pedra Preta, foi recebida uma ligação de um homem o qual informou que sua propriedade e mais duas estavam sendo invadidas por pessoas do movimento sem-terra. Diante dos fatos policiais militares foram até o local e constatado que três propriedades estavam com aproximadamente trinta pessoas, inclusive com bandeiras características do movimento.

Continua após publicidade

Entrado em contato com algumas pessoas que se identificaram ser do MST e que seriam representadas por um suposto advogado residente em Irati, essas pessoas em um primeiro momento concordaram em sair dos locais, e neste dia 16 maio procurarem o INCRA e o Fórum para providências em relação aos terrenos onde alegam que tais propriedades já seriam áreas desapropriadas, e que os proprietários atuais teriam comprado os lotes ilegalmente já que tais vendas seriam proibidas conforme legislação.

Continua após publicidade

No entanto, após entrarem em contato com o suposto advogado estes resolveram ficar nos locais invadidos. Os supostos proprietários não apresentaram documentos dos referidos terrenos e diante dos fatos foram orientados a entrarem com pedido de reintegração de posse junto ao Fórum de Imbituva.

INFORMAÇÃO 8 CIPM

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Jovem é morto a golpes de enxada

Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã de hoje, 25, no Jardim Planalto, em Irati…