Home Policiais Furto, lesão corporal e embriaguez ao volante marcaram as 24h, na PM em Rebouças

Furto, lesão corporal e embriaguez ao volante marcaram as 24h, na PM em Rebouças

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Ocorrências registradas de 17 a 18 de outubro:

1- Furto qualificado
As 17h15min a equipe deslocou na Rua Barquete Ayub, segundo relato do solicitante sua residência havia sido furtada. Em contato com a vítima, este relatou que saiu às 16 h e quando retornou às 17 h encontrou a porta da frente arrombada e a casa revirada. Onde deu por falta, certa quantia em dinheiro e um aparelho medidor de glicose. A equipe realizou buscas nas imediações, porém não obteve êxito na localização de suspeitos ou objetos furtados.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos de polícia judiciária.
2- Lesão corporal/violência doméstica
As 9h45min entrou em contato via 190 um solicitante informando que havia uma mulher na Rua Barrão do Rio Branco com lesões devido violência doméstica. No local em contato com a vítima, esta relatou que houve uma discussão e foi agredida pelo seu cônjuge e que este estava dentro da residência. A vítima apresentava lesões no olho direito e um corte no braço. O autor foi abordado, e relatou que foi agredido por ela e que esta teria se machucado sozinha.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para laudo de lesões corporais e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de Irati para providências de polícia judiciária.
3- Embriaguez ao volante/ Infração de trânsito
Às 16h10min em patrulhamento pela área central, Rua Abdala Miguel Sarraf foi avistado transitando uma motocicleta CG 125 cor azul sem placa. Sendo que em abordagem foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues. Foi identificado o mesmo sendo que este foi encaminhado até a sede do 2º Pelotão para realização do teste etilométrico o qual auferiu a 0 98 mgl. Sendo este encaminhado para realização do laudo de lesões corporais, após encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Irati para providencias por aquele órgão.
Em consulta ao sistema do Detran foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação e a motocicleta além de não possuir placa, o número do chassi e o número do motor encontram-se inelegíveis não sendo possível identificar a referida motocicleta a qual ficou à disposição para os procedimentos judiciários.

IRATI, RIO AZUL, FERNANDES PINHEIRO, TEIXEIRA SOARES – SEM OCORRÊNCIAS

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças: ALERTA DE GOLPE:

DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE REBOUÇAS INFORMA UM NOVO GOLPE. UM INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICAD…