Home Geral Funcionário de oficina dá ‘rolê’ com carro de cliente e invade casa com veículo

Funcionário de oficina dá ‘rolê’ com carro de cliente e invade casa com veículo

0

O funcionário de uma oficina de Cascavel, no Oeste do Paraná, precisou ser atendido pelo Siate após enfiar o carro de um cliente dentro do jardim de uma casa da Rua Bom Jesus, no bairro Lago, na tarde desta quinta-feira (4).

O cliente deixou o carro para alinhamento numa empresa de pneus e acreditou que o carro não seria retirado do local.

continua após publicidade

 

O funcionário perdeu o controle da direção do UP, subiu a calçada e bateu no portão de uma casa, que foi derrubado com o impacto. O dono do imóvel não estava na residência no momento, mas preocupou-se porque a filha sempre brinca por ali no jardim.

O funcionário chegou a entrar na ambulância do Siate, mas recusou atendimento, pois não estava ferido. Ele teria dito aos socorristas que passou mal antes do acidente.

via-RicMais

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Alexandre Curi afirma que emprego é a melhor política social e defende mais investimentos em qualificação de trabalhadores

O deputado Alexandre Curi (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, participo…