Home Policiais Filho mata os pais, comete suicídio e deixa mensagens assustadoras; veja imagens

Filho mata os pais, comete suicídio e deixa mensagens assustadoras; veja imagens

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A cena encontrada dentro de um apartamento em Vila Velha, no Espírito Santo, chocou os fiéis da Igreja Missão Praia da Costa. Ali, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, havia matado os próprios pais, o médico Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61. O filho matou os pais a facadas e se suicidou. Mas antes, deixou pela casa várias mensagens demoníacas.

_____continua após publicidade_____

Em uma página da Bíblia, do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem “ele me obrigou”. Em uma parede e nas portas de dois cômodos foram grafados os números 666.

Uma outra imagem mostra o desenho de um crucifixo, um pentagrama e os versículos do Apocalipse que dizem: “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”. Paulo Oliveira Cesar também era pastor evangélico.

“Eu vi as imagens, mas o rapaz, pelo contrário do que mostram as fotos… Essas questões das cavernas do coração assustam a gente. Jamais imaginei que aquilo existisse, que ele possa ter tido contato com algum livro sobre aquilo. O comportamento dele foi paradoxal, não é o que conhecemos. Ele era um rapaz alegre, estudante de Medicina”- contou o pastor Simonton Araújo, líder da congregação religiosa ao Jornal OGlobo.

O líder religioso, que era amigo do casal, disse que jamais alguém imaginou que o jovem pudesse fazer algo assim.

Além de Guilherme, César e Raquel tinham uma filha. Ela mora no Canadá e está tentando viajar para o Brasil a tempo de participar do velório.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo e foi registrado como duplo homicídio seguido de suicídio.

fonte:BandaB/OGlobo

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Estelionato em rede social

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial…