Home Notícias Regionais Filha de cantor sertanejo expõe histórico de agressões do próprio pai contra ela

Filha de cantor sertanejo expõe histórico de agressões do próprio pai contra ela

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Kauane Cellarius, de 22 anos, denunciou o pai e cantor, Fernando Cellarius, por agressões físicas; ele virou réu por lesão corporal contra a filha, que diz ter sido agredida desde a infância. Defesa nega acusações.
Além do áudio, Kauane tem registros, em fotos, de lesões no rosto que foram causadas pelo pai, segundo ela. Fernando é cantor e integra a dupla sertaneja Giba e Nando.
Com o objetivo de alertar e encorajar vítimas de violência doméstica, a paranaense Kauane Cellarius, de 22 anos, publicou nas redes sociais relatos de agressões sofridas por ela que tiveram como autor o próprio pai.
Em um áudio, ela expõe uma das situações mais graves, após ser ameaçada por ele com uma arma de fogo
Kauane é de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a jovem, ela foi vítima de agressões físicas e verbais desde a infância.
Em um áudio, Kauane registrou uma discussão entre os dois.


A jovem conta que foi vítima de agressões desde a infância.
“Nas agressões ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu tava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas”.
Em nota, a defesa de Fernando disse que ele não agrediu a filha na situação denunciada, e afirmou que o pai apenas tentou se defender da jovem durante uma briga.

(G1)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Vice-Prefeito de Rebouças, destaca importância de evento de Formatura

por: Clayton Burgath – jornalista Rebouças, 23 de maio de 2024 – Na noite de ontem, …