Home Notícias Regionais Fiação elétrica é furtada do Parque Ambiental em União da Vitória

Fiação elétrica é furtada do Parque Ambiental em União da Vitória

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O Setor de Manutenção da Prefeitura de União da Vitória, confirmou que mais uma vez vândalos danificaram o espaço dedicado para a prática do esporte da população na área do Parque Ary Queiroz (Parque Ambiental).

Desta vez o alvo dos vândalos foi o furto de vários metros de fiação elétrica dos postes que foram instalados no percurso utilizado pela sociedade para fazer a caminhada como andar de bicicleta. Além do furto da fiação dos postes, também foi danificado e furtado a fiação das caixas de geração de energia e a fiação que ficava enterrada no Parque Ambiental e o medidor da Companhia Paranaense de Energia (Copel) também foi levado.

Diante da situação o fato foi registrado em boletim de ocorrência e o caso segue em investigação por parte da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. Vale lembrar que está não é a primeira vez que a fiação do Parque Ary Queiros (Parque Ambiental), é furtado e o espaço feito para lavar as mãos também já foram vandalizados com o furto de torneiras e pichação.

A população ao ver atos de vandalismo contra o patrimônio público, deve ligar para a Polícia Militar 190 ou para a Ouvidoria da Prefeitura de União da Vitória (42) 3521 12 20.

O que diz a lei:

Na ocorrência de vandalismo ou depredações ao patrimônio público ou privado, os danos causados serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

 

 

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …