Home Política Regional Ex-secretários começam a retornar gradualmente ao Legislativo

Ex-secretários começam a retornar gradualmente ao Legislativo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Rebouças, 5 de setembro de 2023- O ex-secretário de Agricultura e Serviços Rurais, Laércio Cipriano, já solicitou seu retorno à Câmara de Vereadores, e já irá participar oficialmente da reunião neste dia 05 de setembro.  Laercio havia se licenciado da vereança  desde o início da atual gestão para responder pela referida pasta. Nossa  reportagem também entrou em contato com outro ex-secretário, Jaderson Molinari, que ocupou a posição de secretário de Saúde em Rebouças.

Na manhã deste dia 5 de setembro, Jaderson Molinari afirmou: “Devo retornar ao legislativo na próxima semana, provavelmente.”

Inicialmente, a vaga deixada pelo vereador Laércio Cipriano foi ocupada pela primeira suplente, Daniele Andrade, que recentemente havia entrado em licença maternidade. Daniele, por sua vez, foi substituída pelo segundo suplente, Wilson de Oliveira, conhecido como “Tatu”, para completar o mandato.

No cargo de Jaderson Molinari, o responsável pela vaga até o momento é o primeiro suplente de vereador Marcio Roberto Souza, mais conhecido como “Tio Chico”.

A movimentação de ex-secretários e suplentes na Câmara de Vereadores de Rebouças sinaliza mudanças no cenário político local e promete movimentar as próximas semanas com a retomada de antigos atores políticos ao legislativo municipal. Acompanharemos de perto os desenvolvimentos dessa situação.

Desde o dia 1º de setembro, os dois já não fazem mais parte do quadro de secretários municipais da atual gestão municipal em Rebouças.

Por; Clayton Burgath – jornalistia

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças Recebe Ambulância 0 km

Por: Clayton Burgath-jornalista Neste dia 13 de junho, o deputado estadual e líder do gove…