Home Notícias Regionais Escola São José: Vereadores Herthel e Massoquetto cobram solução para conflito de espaço

Escola São José: Vereadores Herthel e Massoquetto cobram solução para conflito de espaço

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em uma demonstração de preocupação com a segurança de pais, alunos e a comunidade escolar, os vereadores Claudemir Herthel e Bepinho Massoquetto, na reunião do Legislativo, em 20 de fevereiro,  cobraram uma solução  urgente e definitiva para um problema recorrente na Escola Municipal São José. O desafio em questão refere-se à disputa de espaço na entrada e saída das aulas, envolvendo  ônibus e vans de transporte escolar.

O local, considerado excessivamente perigoso, vem enfrentando desafios relacionados ao tráfego intenso, uma vez que a rua em frente à escola é uma das mais movimentadas da cidade. O constante fluxo de veículos, incluindo caminhões pesados que utilizam a rota como entrada e saída da cidade, agrava ainda mais a situação.

Há mais de um ano, foi construído um acesso lateral à escola, destinado especificamente para o embarque e desembarque de alunos pelos veículos de transporte escolar, como vans e ônibus. Contudo, surpreendentemente, esse acesso ainda não tem sido utilizado, gerando uma preocupação adicional para a comunidade escolar. VEJA:

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito Leandro Jasinski destaca importância da adesão dos municípios da AMCESPAR ao COGEMATE em reunião histórica

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, mar…