Home Policiais Em Rio Azul, condutor de veículo é perseguido por outro e diz ter sido ameaçado com arma de fogo

Em Rio Azul, condutor de veículo é perseguido por outro e diz ter sido ameaçado com arma de fogo

0

A situação somente terminou após perseguição policial

No domingo, 15, o solicitante informou a equipe da PM que estava vindo com seu veículo Toyota/Hylux sentido Marumbi-cidade de Rio Azul quando ultrapassou um veículo VW/Gol de cor vermelha, o qual tentou por várias vezes fechá-lo com seu veículo tirando para fora e apontando-lhe um revólver cromado.

Quando chegou na cidade, na esquina da Rua 15 de Novembro com a Rua Padre Pedro, de acordo com o relato da vítima,  ainda o referido Gol veio a atravessar o mesmo na pista, e novamente o condutor apontou-lhe  a arma,  momento em que este por temer  trata-se de um roubo não parou vindo a colidir com o veículo.

  A vítima correu até o destacamento policial para pedir socorro. Em buscas nas proximidades foi localizado o referido veículo Gol vindo do trevo de saída para a cidade de Mallet, sendo que os policiais tentaram abordagem por várias vezes, mas o mesmo empreendeu fuga na BR 153; entrando na cidade de Rio Azul pelo trevo de acesso principal, inclusive pulando várias lombadas nas rua do centro, colocando dessa forma, em risco várias pessoas .

De acordo com a PM, o veículo em questão somente parou na área central, por problemas mecânicos.

No momento da abordagem do suspeito, o mesmo ainda tentou investir contra a equipe policial, sendo que apresentava visível estado de embriagues.

No interior do veículo foi encontrada lata de cerveja aberta e forte cheiro de bebida alcoólica, sendo localizado apenas um facão, e não o referido revólver.

O autor foi encaminhado até a cidade de Rebouças, onde realizou teste com etilômetro, aferindo 0,26mg/l.

Após realização de laudo de lesões corporais, vítima e autor foram encaminhados para a DP de Irati para providências cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SC – Mulher queima marido vivo

A mulher contou que os dois estavam discutindo e que o homem passou a agredi-la com faca, …