Home Policiais Em Rebouças, ocorrência de furto e roubo nas últimas 24h

Em Rebouças, ocorrência de furto e roubo nas últimas 24h

0

Confira as ocorrências policiais das 24h, de 07 a 08 de outubro, de acordo com a 8ª Cia da PM, em Irati

REBOUÇAS
FURTO SIMPLES

ÀS 8H10MIN EQUIPE DESLOCOU NA LOCALIDADE DO BARREIRO ONDE SOLICITANTE RELATOU QUE PERCEBEU MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS NO INTERIOR DE SUA CHÁCARA, SENDO CONSTATADO POR ESTE QUE HAVIAM DUAS PESSOAS FURTANDO ERVA MATE, CORTANDO DIRETAMENTE OS GALHOS DAS ÁRVORES E ACONDICIONANDO EM SACOS. DISSE TER RECONHECIDO AS PESSOAS, SENDO AMBOS CONHECIDOS DAS EQUIPES POLICIAIS. OS INDIVÍDUOS AO PERCEBEREM A APROXIMAÇÃO DO SOLICITANTE SE EVADIRAM CORRENDO E ADENTRARAM UM VEÍCULO VW VOYAGE DE COR AMARELA QUE ESTAVA ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA, ABANDONANDO O PRODUTO DO FURTO AINDA NO INTERIOR DA PROPRIEDADE. FORA REALIZADO BUSCAS, MAS OS SUSPEITOS NÃO FORAM LOCALIZADOS.

ROUBO
ÀS 23H EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA NA RUA JULIO AFONSO VIEIRA LOPES, ONDE SOLICITANTE RELATOU QUE QUANDO RETORNAVA PARA SUA RESIDÊNCIA FOI ATACADO POR DOIS JOVENS, OS QUAIS LHE AGREDIRAM COM SOCOS TAPAS E CHUTES E ACABARAM POR SUBTRAIR SEU APARELHO CELULAR, DISSE RECONHECER OS AUTORES, POIS ESTES RESIDEM PRÓXIMO COMO TAMBÉM SÃO CONHECIDOS DA EQUUIPES POLICIAIS NA PRÁTICA DESSES TIPOS DE DELITOS. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELA REGIÃO, PORÉM OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.

IMBITUVA
AMEAÇA
RUA EVALDO STADLER, BAIRRO SÃO LUIZ

EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA. NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE DE 52 ANOS, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE SEU FILHO (22ANOS), CHEGOU EM CASA E COMEÇOU A DISCUTIR COM ELA, QUE O MESMO ESTAVA EXALTADO PROVAVELMENTE SOB EFEITO DE DROGAS, QUE O MESMO FOI ATÉ SUA CASA QUE FICA NOS FUNDOS DA RESIDENCIA DA SOLICITANTE, E COMEÇOU A GRITAR QUE IRIA ATEAR FOGO NA CASA. NESSE INSTANTE A SOLICITANTE COMEÇOU A SENTIR CHEIRO DE FUMAÇA QUANDO FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DE SEU FILHO E VISUALISOU O MESMO JOGANDO GASOLINA NO CHÃO E COLOCANDO FOGO NO COLCHÃO. SENDO ASSIM A MESMA SOLICITOU A PRESENÇA POLICIAL. E AO PERCEBER A CHEGADA DA EQUIPE O AUTOR EVADIU-SE DO LOCAL TOMANDO SENTIDO FUNDOS DO TERRENO. EQUIPE RETIROU DA RESIDÊNCIA A CAMA E COLCHÃO QUE ESTAVAM PEGANDO FOGO FOI REALIZADO BUSCAS AFIM DE LOCALIZAR O AUTOR PORÉM O MESMO NÃO FOI LOCALIZADO. FEITO ORIENTAÇÕES A VITIMA.

IPIRANGA
LESÃO CORPORAL:
ENDEREÇO: LOCALIDADE DE AVENCAL – ZONA RURAL- IPIRANGA-PR
AS 23H10MIN ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA MILITAR FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL RELATANDO QUE UM SENHOR DE 61 ANOS CHEGOU COM FERIMENTOS NA CABEÇA E BRAÇOS. DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL ONDE A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA DEITADA NO INTERIOR DE SUA CASA QUANDO DUAS PESSOAS ARREBENTARAM A PORTA, LHE ACERTARAM GOLPES COM ALGUM OBJETO E NA SEQUÊNCIA SE EVADIRAM DO LOCAL. QUESTIONADO SOBRE A AUTORIA DO FATO, O MESMO RELATOU QUE NÃO SABE QUEM FOI, POREM TEM SUSPEITAS. A VÍTIMA FOI ORIENTADA A DAR PROSSEGUIMENTO NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA INVESTIGAÇÕES SOBRE A AUTORIA DO FATO.

RIXA:
ENDEREÇO: RUA TEIXEIRA DUARTE, ESPLANADA – IPIRANGA-PR
AS 23H20MIN, A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE EM UMA LANCHONETE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA GENERALIZADA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO RELATOU QUE UMA PESSOA TERIA INICIADO UMA BRIGA NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO COM SUA NAMORADA, QUE OUTRAS PESSOAS TENTARAM SEPARAR E ACABOU GERANDO UMA RIXA COM QUEBRA DE GARRAFAS, QUE MOMENTOS APÓS A EQUIPE CHEGAR OS ENVOLVIDOS SAÍRAM DO LOCAL SENTIDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE ORIENTOU O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO E REALIZOU PATRULHAMENTOS EM BUSCA DOS ENVOLVIDOS, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZÁ-LOS.

IVAI
ESTELIONATO
LOCALIDADE CHAPADA

COMPARECEU NESTA OPM UMA SENHORA, DE 60 ANOS, RELATANDO QUE NA DATA DE ONTEM 06/10/2021, POR VOLTA DAS 19H30MIN, FOI VITIMA DE GOLPE VIA O APLICATIVO WHATSAP. RELATA QUE UM NÚMERO CELULAR LHE ENVIOU MENSAGEM SE PASSANDO POR UM DE SEUS FILHOS E PEDIU UMA AJUDA EM DINHEIRO, SENDO QUE A VITIMA REALIZOU DUAS TRANSFERENCIAS VIA PIX . FOI ORIENTADA A VITIMA QUANTO A DEMAIS PROCEDIMENTOS JUNTO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

GUAMIRANGA
SEM OCORRENCIAS

RIO AZUL
SEM OCORRENCIAS


FERNANDES PINHEIRO
SEM OCORRENCIAS

TEIXEIRA SOARES
SEM OCORRENCIAS

IRATI
SEM OCORRENCIAS

INÁCIO MARTINS
SEM OCORRENCIAS

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF registra grave acidente na BR 153 em Rio Azul

_Um motociclista entrou em óbito apos colidir com barranco_ Neste sábado (16) às 15h50 uma…