Home Policiais Em Rebouças, mulher é agedida pelo ex-marido

Em Rebouças, mulher é agedida pelo ex-marido

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em Rebouças, no dia 11 de outubro, por volta das 20h40min, a equipe policial recebeu um chamado de vizinhos que relataram ter ouvido pedidos de socorro vindos da residência ao lado. Em resposta à solicitação, os policiais militares se dirigiram ao endereço mencionado e encontraram a residência com a porta aberta.

Após uma vistoria interna na residência, os policiais notaram a presença de várias gotas de sangue na sala, porém, não encontraram nenhuma pessoa no interior da casa. O atendimento da central 190 possibilitou o contato telefônico com a moradora, com base em boletins anteriores, que indicavam que ela estaria retornando para casa a pé naquele momento.

A equipe retornou ao local e, após contato com a moradora, ela relatou que seu ex-companheiro havia chegado à sua residência embriagado e invadido a casa, iniciando uma agressão imediatamente após entrar. A vítima descreveu ter recebido socos e tapas em várias partes do corpo e conseguiu escapar da casa correndo a pé em determinado momento. O agressor deixou o local, e as tentativas de patrulhamento para localizá-lo não tiveram êxito.

A vítima foi orientada sobre as medidas a serem tomadas para garantir sua segurança e lidar com a situação, incluindo a possibilidade de relatar o ocorrido às autoridades competentes e buscar assistência adequada.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Fernandes Pinheiro

**Colisão ocorreu na PR-438 e envolveu veículos de Teixeira Soares e Irati** Um acidente e…