Home Política Regional Em Rebouças, deputado Hussein se emociona com homenagens recebidas

Em Rebouças, deputado Hussein se emociona com homenagens recebidas

0

No dia 18 de novembro, o deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri esteve em Rebouças.

Na oportunidade reuniu-se com lideranças locais e visitou obras, resultantes de emendas de sua autoria. Entre elas, a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Divino Espírito Santo, na localidade do Barreiro, um sonho há anos aguardado.

O valor  dessa obra é da ordem de R$ 369 mil, somando emenda parlamentar  ao município e contrapartida da prefeitura.

Durante cerimônia na Escola, Hussein emocionou-se com as homenagens que recebeu da direção e alunos daquele estabelecimento de ensino.

DISCURSO – Ana Vitória Rodrigues, diretora da Escola  Municipal Divino Espírito Santo:

Por sua vez, o prefeito Luiz Zak enalteceu a parceria com o deputado Hussein, destacando sua admiração pelo parlamentar, e pela acessibilidade que ele proporciona junto aos anseios e demandas de Rebouças.

DISCURSO – Luiz Zak, prefeito:

Já o vice-prefeito de Rebouças, o empresário Fabio Marcelo Chiqueto destacou a palavra “gratidão”. Esse é o sentimento que se tem pela parceria e conquistas realizadas com o apoio do deputado Hussein Bakri.

DISCURSO – Fábio Chiqueto:

O deputado Hussein Bakri falou de sua felicidade em poder contribuir com mais essa obra, em benefício de Rebouças:

O deputado ainda visitou a secretaria municipal de Saúde, onde houviu algumas demandas de melhorias. Posteriormente esteve reunido com lideranças locais, onde discutiu melhorias na infraestrutura da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS), que atende 60 crianças; recursos para ações da Associação de Moradores do Barreiro, como a construção de uma sede; e equipamentos para a Escola Municipal Erasmo Pilotto, que tem alunos com necessidades educativas especiais. Além de representantes de cada instituição, também estiveram presentes integrantes da APAE e da Defesa Civil.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Vereador propõe utilização de mão-de-obra de ex-detentos

De autoria do primeiro secretário da Câmara, vereador Claudemir Herthel, o Anteprojeto 02/…