Home Policiais Em Rebouças, condutor sem habilitação bate veículo contra árvore. Em outro acidente, motociclista não resiste e entra em óbito

Em Rebouças, condutor sem habilitação bate veículo contra árvore. Em outro acidente, motociclista não resiste e entra em óbito

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde desta sexta-feira (20.agosto), às 16h30m policiais militares deram atendimento a um acidente de trânsito na localidade de Riozinho de Baixo, onde o condutor do veículo VW/Gol teria perdido o controle, vindo a colidir contra alguns palanques de cerca e capotando o mesmo na sequência, ficando ao lado da estrada.

O condutor, 57 anos, foi encaminhado até o hospital local.  Posteriormente a PM constatou que o condutor era habilitado, e o veículo possuía débitos, sendo recolhido ao pátio do 2º Pelotão e lavradas as notificações pertinentes.

_____continua após publicidade_____

ACIDENTE COM ÓBITO – Por volta das 17h, nesta sexta-feira (20), a equipe da PM foi chamada até o hospital Darcy Vargas, pois havia dado entrada um cidadão em óbito (Mauro Sérgio Ferreira Belo, de 58 anos), vítima de acidente de trânsito.

O acidente se deu na localidade de Marmeleiro de Baixo, zona rural de Rebouças. De acordo com as informações repassadas por um sobrinho da vítima; a mesma tinha 58 anos, e bateu com a motocicleta de frente com uma árvore, caindo em seguida. De imediato este chamou a ambulância que prestou socorro e conduzido até o hospital.

A motocicleta foi entregue na delegacia da Polícia Civil da cidade de Rebouças, e o corpo encaminhado ao IML.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …