Home Policiais Em Rebouças, condutor sem habilitação bate veículo contra árvore. Em outro acidente, motociclista não resiste e entra em óbito

Em Rebouças, condutor sem habilitação bate veículo contra árvore. Em outro acidente, motociclista não resiste e entra em óbito

1

Na tarde desta sexta-feira (20.agosto), às 16h30m policiais militares deram atendimento a um acidente de trânsito na localidade de Riozinho de Baixo, onde o condutor do veículo VW/Gol teria perdido o controle, vindo a colidir contra alguns palanques de cerca e capotando o mesmo na sequência, ficando ao lado da estrada.

O condutor, 57 anos, foi encaminhado até o hospital local.  Posteriormente a PM constatou que o condutor era habilitado, e o veículo possuía débitos, sendo recolhido ao pátio do 2º Pelotão e lavradas as notificações pertinentes.

_____continua após publicidade_____

ACIDENTE COM ÓBITO – Por volta das 17h, nesta sexta-feira (20), a equipe da PM foi chamada até o hospital Darcy Vargas, pois havia dado entrada um cidadão em óbito (Mauro Sérgio Ferreira Belo, de 58 anos), vítima de acidente de trânsito.

O acidente se deu na localidade de Marmeleiro de Baixo, zona rural de Rebouças. De acordo com as informações repassadas por um sobrinho da vítima; a mesma tinha 58 anos, e bateu com a motocicleta de frente com uma árvore, caindo em seguida. De imediato este chamou a ambulância que prestou socorro e conduzido até o hospital.

A motocicleta foi entregue na delegacia da Polícia Civil da cidade de Rebouças, e o corpo encaminhado ao IML.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF atende colisão frontal na BR153 em Tibagi

Por volta das 15h30  de sábado, 18 de setembro, no km 239 da BR153 em Tibagi/PR, ocorreu u…