Home Política Regional Em Irati, vice-governador destaca investimentos no Paraná a prefeitos do Centro-Sul

Em Irati, vice-governador destaca investimentos no Paraná a prefeitos do Centro-Sul

0

O vice-governador Darci Piana participou nesta quinta-feira (26) de reunião promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), em parceria com a Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar), em Irati, e falou sobre as ações do governo estadual a prefeitos e secretários municipais.

O vice-governador Darci Piana participou nesta quinta-feira em Irati de reunião promovida pela Associação dos Municípios do Paraná, em parceria com a Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná, e falou sobre as ações do governo estadual a prefeitos e secretários municipais. Piana destacou a importância da proximidade entre as administrações municipais de uma mesma região, que impulsionam o crescimento de forma mais homogênea.

_____continua após publicidade_____

O vice-governador ainda ressaltou os investimentos realizados no Paraná, pelo governo e pela iniciativa privada, que promovem o desenvolvimento.

O presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, disse que o Governo do Estado tem sido um parceiro importante das administrações municipais.

Uma das formas de impulsionar o desenvolvimento é a atração de investimentos produtivos. A Invest Paraná é a agência do Governo do Estado que prospecta oportunidades de investimentos e negócios. No encontro em Irati, o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, apresentou as ações que podem trazer impacto positivo aos municípios.

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, reforçou o trabalho desenvolvido em conjunto em relação à retomada econômica dos municípios.

Ainda na cidade, o vice-governador Darci Piana acompanhou a entrega de um veículo à Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati.

PRESENÇAS – Acompanharam o evento os prefeitos de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck; de Guamiranga, Marcelo Leite; de Imbituva, Celso Kubaski; de Mallet, Moacir Szinvelski; de Prudentópolis, Osnei Stadler; de Rebouças, Luiz Everaldo Zak; de Rio Azul, Leandro Jasinski; de Teixeira Soares, Lucinei Carlos Thomaz; e de Arapoti, Irani José Barros; além de vice-prefeitos, secretários municipais e técnicos dos municípios.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Em dia histórico para a Unespar de União da Vitória, Hussein Bakri entrega obra do primeiro bloco, assegura recursos para segundo prédio e inicia luta pelo curso de Direito

Líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputad…