Home Policiais Em Imbituva, policiais são cercados por aproximadamente 50 pessoas durante ocorrência

Em Imbituva, policiais são cercados por aproximadamente 50 pessoas durante ocorrência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No domingo, 19 de setembro, por volta das 20h, durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Sete de Setembro, enquanto as equipes  da PM conduziam o autor da perturbação, aproximadamente 50 pessoas começaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, sendo que alguns deles se encontravam mais exaltados e investiram contra os policiais com chutes, socos arremessando garrafas. Sendo que as equipes tiveram que fazer uso de bastão e gás de pimenta para conter as agressões sofridas pelos indivíduos.

Durante a ocorrência as equipes tiverem que se dividir, sendo que dois policiais foram cercados por alguns indivíduos que estavam arremessando pedras, tijolos e pedaços de madeira.  Na ação foi abordado um homem de 40 anos, sendo que este reagiu contra os policiais vindo a atingir um dos soldados com soco. Outro abordado (de 21 anos) foi identificado, sendo que o mesmo também resistiu à prisão sendo necessário também o uso de força física e de algemas para garantir a integridade física do abordado e da equipe.

Ainda na mesma situação, foi abordada uma menor de 16 anos, sendo todos encaminhados até a sede do Terceiro Pelotão para confecção, sendo maiores de idade posteriormente encaminhados até a DP de Ponta Grossa, e a menor acompanhada de sua mãe.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…