Home Policiais Em Imbituva, com uma cortadeira homem diz que iria “explodir” a cabeça de sua esposa

Em Imbituva, com uma cortadeira homem diz que iria “explodir” a cabeça de sua esposa

0

No dia 03 de agosto, a PM foi até a localidade de Cachoeirinha, onde em contato com a solicitante, esta relatou que teve um desentendimento com seu marido o qual chegou do trabalho agressivo, e que durante a discussão, o mesmo pegou uma “cortadeira” e tentou agredi-la, dizendo que iria explodir sua cabeça.

Neste momento a solicitante conseguiu desviar do golpe aplicado e correu para fora de casa, entrando em seu carro, e dirigindo por alguns quilômetros até a casa de um vizinho, onde entrou em contato com a equipe policial. A vítima repassou a equipe policial que, seu esposo possuía uma arma de fogo, a qual ele usava para ameaçá-la.  Diante dos fatos narrados, os policiais foram até a residência do autor; onde o mesmo foi indagado sobre a possível arma de fogo, o qual negou a informação.

Mas, durante verificação no local os policiais encontraram, em meio a uma pilha de lenhas, uma garrucha calibre ’22, desmuniciada, a qual foi reconhecida pela vítima, como sendo a arma que seu esposo a ameaçava.

O homem acabou confessando ser o proprietário da arma de fogo, sendo que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 13ª DP de Ponta Grossa.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SC – Mulher queima marido vivo

A mulher contou que os dois estavam discutindo e que o homem passou a agredi-la com faca, …