Home Política Regional Em Brasília, Derbli e Ieda discutem situação da BR-153 com Aliel Machado

Em Brasília, Derbli e Ieda discutem situação da BR-153 com Aliel Machado

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Nesta quarta-feira (29), em Brasília, o prefeito de Irati e presidente da Amcespar, Jorge Derbli e a vice-prefeita, Ieda Waydzik, visitaram gabinetes de deputados federais levando demandas do Município e região. Entre as importantes pautas discutidas está a situação da BR-153, a qual foi exposta ao deputado federal, Aliel Machado (PV).

O prefeito falou sobre a situação da rodovia que corta Irati, inclusive contando com trecho urbano, em uma região bastante populosa – a Vila São João, onde moradores têm dificuldades de caminhar pelas margens e atravessar, devido ao perigo e ao grande movimento. “Precisamos que o Governo Federal realize a manutenção dessa importante rodovia e também alguns investimentos urgentes”, comenta Derbli.

Receptivo, o deputado federal Aliel Machado informou que já foi iniciada a manutenção da BR-153. “Foi um dos primeiros pedidos que fiz ao ministro dos Transportes Renan Filho, e estamos tratando desse assunto. Vamos ter mais novidades”, acrescentou.

A visita ao gabinete foi acompanhada pela vereadora de Irati, Vera Gabardo.

Desde terça-feira (28), Derbli e Ieda participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida como a “Marcha dos Prefeitos”, que segue com programação até  esta, quinta-feira (30).

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …