Home Política Regional ELEIÇÕES 2020: Conheça quem são os candidatos, de Rebouças e Rio Azul

ELEIÇÕES 2020: Conheça quem são os candidatos, de Rebouças e Rio Azul

1

Já estão definidos os candidatos a prefeito, vice e vereadores,  em Rebouças e Rio Azul. As convenções encerram no último dia 16 de setembro. Confira quem são eles:

REBOUÇAS

PSD lançou Luiz Everaldo Zak como candidato à reeleição em Rebouças,  tendo como candidato a vice Fabio Marcelo Chiqueto. A coligação, denominada “O progresso continua”,  é formada sete partidos ( PSD; PROS; PSB; PP; PTB; PT e CIDADANIA), e conta com o apoio de cerca de 25 candidatos a vereador. No site do TSE, não consta a Ata do CIDADANIA, por isso não  há informação exata do número de  candidatos a vereadores irão apoiar a chapa.

 

O PSC, realizou convenção no dia 11 de setembro, lançou Fabio Seidel dos Santos como candidato a prefeito de Rebouças, tendo como vice o ex-prefeito e atual vereador, José Amilton Massoquetto, o Bepe (DEM). A coligação  “ Rebouças de voltar para o povo”, conta com PSC,DEM, PV e PDT, e tem um total de 28 candidatos a vereador.

 

Victor Francisco Buhrer (MDB) é candidato a prefeito, tendo Mario Cesar Popovicz (MDB) como seu vice. A convenção lançou chapa pura, e conta com o apoio de seis candidatos a vereador.

RIO AZUL

Rodrigo Solda (PSL), lançou, em convenção no dia 13 de setembro, a candidatura  a reeleição. Rodrigo mantem mesmo vice, Renato Hrinczuk (PSL), e vai contar com o apoio do PP; PDT; PTB; PSL; PSC; DEM; PSDB; PATRIOTA; SOLIDARIEDADE, e de 28 candidatos a vereador. A coligação tem o nome de “Agora vai de novo com a força do povo”.
No dia 11 de setembro, ocorreu a convenção do MDB, oficializou a candidatura Leandro Jasinski,como prefeito, e tem como vice Jair Boni (PSB). A chapa conta com MDB; PSB; PSD e tem 29 candidatos a vereador, é denominada “Rio Azul para todos”.

 

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

25-10: Direito da Liderança do Governo

Entre os diversos compromissos de trabalho ao longo desta semana estive em Paranaguá, que,…