Home Geral Dona de estátua sombria se pronuncia após imagem viralizar: “ele é o senhor dos meus caminhos”

Dona de estátua sombria se pronuncia após imagem viralizar: “ele é o senhor dos meus caminhos”

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Mãe Michelly, a qual se identifica como “rainha da amarração” ontou também que tem um túmulo de Baphomet em sua casa. Explicou que meia noite da Sexta-Feira Santa, eles abrem o túmulo e tiram a imagem e ele come na terra.

Após imagens de uma estátua macabra exposta no Jardim de uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre ser publicada e viralizar nas redes sociais, na segunda-feira (20), a dona da casa se manifestou, também através das redes sociais.

De forma “macabra”, a foto da estátua escura de um bode com chifres corpo humano e um pentagrama na testa repercutiu na internet. A “decoração” inusitada era de tamanho real e estava dentro de uma proteção de vidro no muro de uma casa escura.

A mulher postou um vídeo posando perto da estátua de Baphomet, que também pode ter o nome de Belzebu ou Saravá Exu Maioral e aproveitou para apresentar a sua fé ao público, que ficou curioso e foi atrás do perfil da Mãe Michelly, a qual se identifica como “rainha da amarração”.

A religiosa ao perceber que sua casa fez sucesso na internet, fez um post em sua conta no TikTok avisando que ela era proprietária do imóvel. Ela já tem mais de 190 mil seguidores na plataforma e mais de 1,8 milhões de curtidas.

Mãe Michelly falou no story que  faz 9 anos que fez o assentamento da entidade.

“As pessoas têm a liberdade de dizer o que pensam e nós temos a liberdade de exercer a nossa fé“. Ela também explicou que a estátua foi colocada em novembro na frente de sua casa porque foi um desejo de Belzebu.

Ela contou também que tem um túmulo de Baphomet em sua casa. Explicou que meia noite da Sexta-Feira Santa, eles abrem o túmulo e tiram a imagem e ele come na terra.

informações: G! e Banda B

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, anuncia novidades em sinalização e melhorias para a cidade

Rio Azul, 23 de maio de 2024 – O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski,  comentou sobre p…