Home Policiais Dois homens de Paulo Frontin com Covid, desobedecem a quarentena e vão em casa de show em Rio Azul e visitam amigos em Paulo Frontin!

Dois homens de Paulo Frontin com Covid, desobedecem a quarentena e vão em casa de show em Rio Azul e visitam amigos em Paulo Frontin!

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

POR VOLTA DAS 11H00, A EQUIPE DA PM FOI ACIONADA POR UMA ENFERMEIRA DA SECRETARIA DE SAÚDE, A QUAL INFORMOU QUE DOIS MASCULINOS ESTAVAM DESRESPEITANDO A QUARENTENA, POIS FORAM POSITIVADOS PARA COVID 19. DIANTE DA SITUAÇÃO A EQUIPE ACOMPANHOU A ENFERMEIRA ATÉ A RESIDÊNCIA DE AMBOS, OS QUAIS CONFIRMARAM QUE NA DATA DE SÁBADO 06/03/2021, FORAM ATÉ A CIDADE DE RIO AZUL, EM UMA FESTA COM OS AMIGOS. POSTERIORMENTE, ATRAVÉS DE DENÚNCIA ANÔNIMA, A EQUIPE DA PM FOI INFORMADA QUE ELES HAVIAM IDO EM DUAS CASAS DE SHOW DE STREPTEASE QUE FICAM LOCALIZADAS NAS IMEDIAÇÕES DA BR-153, NAQUELA CIDADE. JÁ EM CONVERSA COM UM DELES O MESMO CONFIRMOU QUE SAIU DE CASA NOVAMENTE NO DIA 07/03/2021, PARA CONVERSAR COM AMIGOS, PRÓXIMO DA ANTIGA ESTAÇÃO FÉRREA DA CIDADE. CABE SALIENTAR, , QUE ELE, ENVIOU ÁUDIOS, VIA APLICATIVO DE WHATSAPP, ONDE COM TOM DE IRONIA DEBOCHAVA DO SERVIÇO DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA POLÍCIA MILITAR. FORAM ORIENTADOS, EM PERMANECER EM SUAS RESIDÊNCIAS ATÉ SEREM LIBERADOS.

FONTE: PM

CentrosulNesw

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …